segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Seminário de Vida no Espírito Santo atrai mais de 500 Católicos no Vila Tanque

Centenas de Católicos participaram, na tarde de sábado (4), da abertura do Seminário de Vida no Espírito Santo (SVES), na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro Vila Tanque, em de João Monlevade –MG. As mais de 500 inscrições atraíram um público diversificado distribuído entre adolescentes, jovens e adultos. O evento também contou com a participação de dezenas de crianças.
O SVES será realizado em oito encontros quando serão abordados diversos assuntos kerigmáticos. O “Amor de Deus” foi o tema da 1ª semana do evento e contou com pregação da Irmã Ana Paula da Comunidade Cordeiro de Deus. Em cada encontro haverá presença de um pregador que desenvolverá o tema do dia.
O SVES é promovido pelo Grupo de Espiritualidade Mariana “Filhos de Maria” em parceria com as Comunidades Jesus é o Caminho e VPM. Servos de diversos grupos de oração da cidade estão ajudando na realização do evento. Vários temas como pecado, fé, cura interior, efusão no Espírito Santo, entre outros, serão abordados nos próximos encontros.
Crianças receberam atendimento especial em uma sala ao lado da igreja. Durante a realização do encontro acontece também o Seminário de Vida no Espírito para as crianças. Além de orações, o público infantil foi evangelizado com brincadeiras. O atendimento especial concedidos às crianças permite que pais aproveitem o SVES com tranqüilidade.
Quem tiver interesse de participar do SVES poderá se inscrever nas secretarias das Paróquias São José Operário e Nossa Senhora de Fátima, até o próximo sábado (11). Depois dessa data serão encerrados os cadastros.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário